23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Artistas guanambiense viajam levando arte circense as escolas

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Três artistas guanambiense viajam levando a arte circense para escolas de várias regiões do país. Os primos Johanderson Santana, Rodrigo Neves e Wesley Santana formam o Circo Shows Escolar e se desdobram como palhaços, malabaristas, equilibristas, mágicos acrobatas e imitadores.

O Circo Shows Escolar não tem lona, as apresentações acontecem somente em ambientes escolares. Johanderson conta que o grupo chega nas cidades e procura as secretarias de educação, eles oferecem o espetáculo para as escolas ou solicitam um espaço, fazem a divulgação e cada criança paga R$ 4 para assistir uma hora de espetáculo.

Munidos de um ofício da secretaria de Educação, eles percorrem as escolas oferecendo o espetáculo

Ele conta ainda que já são quase dez anos fazendo este tipo de apresentação exclusiva nas escolas e que já se apresentaram em pátios de centenas de escolas da Bahia e de Minas Gerais, agora o grupo prepara uma viagem para o estado do Piaui.

Na última passagem dos artistas por Barreiras, no Oeste Baiano, a apresentação em uma escola da cidade virou pauta do noticiário da TV Oeste. “Ficamos muito felizes com a reportagem, trabalhamos há muito tempo com apresentações em escolas. O que nós sempre fazemos em nossas viagens é levar alegria para as pessoas e também o nome de Guanambi por onde a gente passar”, conta Johanderson.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/Santanacircoshows/videos/805441726318065/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas