21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

UniFG realiza mesa-redonda sobre “Desafios e Perspectivas da Advocacia no Interior Baiano”

Mais Lidas

A UniFG – Centro Universitário realiza, no dia 17/05/2018, às 19h30, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi. Mesa Redonda para discutir o tema “Desafios e Perspectivas da Advocacia no Interior Baiano”.  As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da UniFG, e são abertas a alunos, professores e profissionais da área do Direito.

O evento vai contar com a participação dos renomados professores Gamil Föpell, Levy Moscovits, Antônio Bastos, Marcus Oliveira, Aline Batista e Cláudio Carneiro. O objetivo é debater no ambiente acadêmico o exercício da advocacia no interior baiano, traçando os principais desafios e perspectivas deste exercício profissional.

“O projeto alinhará profissionais, acadêmicos, egressos, professores e a sociedade civil organizada que compartilharão de uma crítica e científica sobre os desafios e perspectivas da advocacia interior, destacando a advocacia como um meio de acesso à justiça e efetivação da cidadania”, afirma a Profa. Debora Marques, uma das organizadoras do evento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas