29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Homem é ferido pelo irmão com golpes de faca em Palmas de Monte Alto

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado ainda no local do crime, o qual confessou o crime alegando que golpeou o irmão para defender sua irmã gestante de 16 anos

Mais Lidas

Jocimar das Neves Fernandes (Tatu), foi ferido com três golpes de faca dado pelo irmão de 17 anos, na noite do último domingo (20), dentro da sua residência em Palmas de Monte Alto.

Segundo informação do portal Vilson Nunes, durante uma discussão entre os dois irmãos, o menor atingiu Jocimar, na cabeça, nas costas e no braço esquerdo. Jocimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, mas devido aos graves ferimentos, precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado ainda no local do crime, o qual confessou o crime alegando que golpeou o irmão para defender sua irmã gestante de 16 anos. Além da arma do crime, os policiais apresentaram o autor do crime e sua irmã na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas