26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Carro desgovernado invade procissão e deixa 20 pessoas feridas na Bahia

Mais Lidas

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas quando um carro desgovernado em uma ladeira atropelou fiéis que participavam de uma procissão de Corpus Christi, na cidade de Piraí do Norte, na região sul do estado, na noite de quinta-feira (31). As vítimas foram socorridas para hospitais da região, nas cidades de Gandu, Wenceslau Guimarães, Teofilândia e Itabuna. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.

O motorista do veículo conseguiu fugir do local do acidente e ainda não foi identificado. O caso foi registrado na delegacia da cidade. A causa do acidente é desconhecida, mas há suspeita de que o motorista dirigia alcoolizado.

Era por volta das 23 horas quando um Fiat Palio atingiu as pessoas que seguiam em procissão a Rua Érico Sabino, localizada no Bairro Coité. Segundo testemunhas, o veículo trafegava devagar quando, repentinamente, acelerou na ladeira por onde passava a procissão.

“Algumas pessoas se feriram no atropelamento. Outras, no pânico, foram pisoteadas ou empurradas na agonia. Os mais graves foram socorridos pelo Serviço Médico de Urgência(Samu). Os demais foram levados pelos próprios moradores”, contou ao CORREIO um morador da cidade. Ele contou ainda que, após o atropelo, revoltada a população atacou o veículo.

Via Correio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas