26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Cipe/Sudoeste prende receptador de produtos roubados e munições na zona rural de Guanambi

Também foi uma apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Fan com o número de chassi adulterado

Mais Lidas

Um Homem é detido acusado de receptação de produtos roubados e comercialização de munições. O episódio ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), no distrito de Morrinhos, município de Guanambi (BA).

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), através de denúncias,  a polícia identificou o suspeito identificado pelas iniciais E. C. A., que estava sendo receptador de produtos provenientes de furto/roubos na região e  comercializando munições em sua residência.

Ao chegar no endereço informado, a polícia localizou o denunciado na casa da sua genitora, onde encontraram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa HGU-9210, com o número de chassi adulterado.

Ao ser questionado sobre as munições, o acusado levou os policiais até a residência de uma tia, e as munições estavam enterradas no quintal. No local, os policiais apreenderam 23 munições calibre 22 sem uso.  O suspeito e todo o material foram encaminhados para  a Delegacia Territorial de Guanambi e está a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas