Reprodução

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), esteve em Caetité em visita rápida. O encontro ocorreu no Restaurante do Príncipe, na tarde desta segunda-feira (23).

Segundo O Folha do Vale, Dirceu foi recepcionado pelo ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Dauro Rodrigues Nogueira. Além de sua esposa e filho, Dauro convidou os vereadores João da Silva Chaves, João do Povo (PSB), Mário Rebouças de Almeida (P C do B) e Moacir José dos Santos (PT), para recepcionar o ex-ministro.

Dirceu estava de férias na cidade de Ilhéus, no litoral baiano. “Ele retornava para Brasília, então fiz o convite e ele aceitou tomar um café aqui em Caetité”, disse Dauro.

Dirceu foi solto no dia 27 de junho após decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal. O petista aguarda em liberdade, o julgamento dos recursos contra a pena de 30 anos de prisão a que foi condenado na Operação Lava Jato.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui