26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Motorista morre após carreta tombar na BA-161

A vitima saiu de Iuiú com destino ao município de Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

O motorista de uma carreta que transportava bois morreu em um acidente na BA-161, entre Agrovila 15 e Marrequeiro, zona rural de Carinhanha, nesta terça-feira (31).

A vítima foi identificada como Davi Rodrigues Nascimento, de 47 anos, havia saído de Iuiú com destino ao município de Luís Eduardo Magalhães, quando perdeu o controle da direção da carreta e cor branca, placa OUR-0196, licença de Luís Eduardo Magalhães, em uma curva, e tombou o veículo às margens da rodovia.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), no entanto,  faleceu antes de receber atendimento médico. Segundo informações do portal Folha do Vale, a principal suspeita da causa do acidente é de que a vítima tenha dormido ao volante.

O corpo de Davi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Guanambi, para exame de necropsia. Posteriormente, foi transportado para Luís Eduardo Magalhães. Os bois que estavam sendo transportados na gaiola do veículo ficaram presos às ferragens e morreram.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas