30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Suspeito de participar de facção geral do estado ligado ao PCC é preso em Caetité

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (31)

Mais Lidas

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (31), após serem abordados por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (CETO) da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante diligências realizadas na BR-030, em Caetité na saída para Brumado.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, por volta das 20h30, a polícia avistou um veículo Gol, cor bege, placa JMD-3686, licença de Caculé (BA), que tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pelas guarnições. Em seguida, após busca pessoal, com a dupla, além de drogas (maconha e cocaína), os policiais apreenderam 01 (um) revólver Taurus cal. 38 com 06 munições; 03 (três) celulares smartphones e R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em espécie.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Caetité para adoção das medidas necessárias. Segundo a polícia, um dos homens é suspeito de integrar uma facção “Geral do Estado”, uma facção que se autodenomina responsável pelas ações planejadas do crime organizado, grupo membro do PCC, responsável por transmitir as ordens das lideranças do PCC nos presídios.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas