23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

TV Itapoan divulga pesquisa de intenção de votos ao governo da Bahia

Mais Lidas

A Record TV Itapoan divulgou nesta quarta-feira (22), uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data sobre intenções de votos para o Governo da Bahia.

O governador Rui Costa (PT) aparece na liderança das intenções de voto e venceria as eleições em primeiro turno, segundo a pesquisa. Rui Costa tem 51% das intenções de voto, contra 18% do ex-prefeito de Feria de Santana Zé Ronaldo (18%). O ex-prefeito de Salvador João Henrique (PRTB) aparece em terceiro com 1% das intenções de voto. Os outros candidatos não pontuaram na pesquisa.

No levantamento espontâneo, quando nenhum nome de candidato é citado, Rui tem 34% dos votos. Em seguida, Zé Ronaldo (DEM) possui 10%. Já os candidatos Célia Sacramento (Rede), Marcos Mendes (PSOL), João Henrique (PRTB), João Santana (MDB) e Orlando Andrade (PCO), somados, alcançam apenas 1%. Indecisos, são 44%.

A pesquisa ouviu 1.200 eleitores entre 16 e 17 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05201/2018.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas