23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Uesb abre inscrição para pedidos de isenção da taxa do vestibular 2019

Os interessados em solicitar a isenção devem se inscrever até 11 de setembro, no portal da Uesb

Mais Lidas

Começa nesta teça-feira (28), o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2019 da Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb). A universidade tem campi nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Os interessados em solicitar a isenção devem se inscrever até 11 de setembro, no portal da Uesb. O edital está disponível no site da instituição.

Segundo o G1, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular, alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência); estudantes de cursos pré-vestibulares comunitários e populares sem fins lucrativos, que comprovem ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio; alunos das Redes Públicas de Ensino; servidores da Uesb e seus dependentes.

A isenção também pode ser solicitada por servidor de empresa terceirizada que esteja servindo a Universidade, bem como prestadores de serviço; servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes; alunos do Programa Universidade Para Todos, vinculados à Uesb; além de estagiários que se enquadrem aos pré-requisitos determinados pelo Edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas