29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

IF Baiano e UniFG realizam Semana de Ciência e Tecnologia de 16 a 19 de Outubro

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, em parceria com o Centro Universitário – UniFG, realizam de 16 a 19 de outubro, a II Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec). O Evento também conta com a participação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb – Campus XII / Guanambi).

Com o tema “Ciência e Tecnologia para Redução das Desigualdades”, a II Secitec vai reunir estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Produção, Nutrição, Medicina Veterinária, Administração, Tecnologia em Agroindústria, Química, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

São dezenas de palestras e minicursos na programação. O evento pretende reunir a comunidade acadêmica de Guanambi e Região, e também empresas e profissionais interessados em tecnologia. A proposta da II Secitec é  promover a visão inter e multidisciplinar sobre a ciência, a partir da perspectiva social, compreendendo a tecnologia como um instrumento a ser usado para reduzir desigualdades.

Veja como foi a I Secitec

A abertura do evento será no dia 16, às 19h, no IF Baiano – Campus Guanambi. O professor Luciano Brito Rodrigues (UESB), irá palestrar sobre o tema: Ciência, tecnologia e inovação para a redução das desigualdades. O encerramento será no dia 19, no Campus da UniFG.

As inscrições poderão ser realizadas no site da II Secitec. O participante poderá participar das palestras, mesas-redondas, oficinas, exposições e minicursos. As inscrições custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais graduados.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas