24.6 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Manifestantes participam de ato #EleNão em Guanambi

9,097FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Da Redação da Agência Sertão

Pouco mais de 200 pessoas compareceram à Praça da Prefeitura de Guanambi na noite do último sábado (29), para participarem do ato #EleNão, contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república.

O ato foi organizado por mulheres militante políticas através das redes sociais. O objetivo é repudiar o candidato, considerado pelas manifestantes como machista, homofóbico e despreparado para o cargo. Foram registradas manifestações em dezenas de cidades do Brasil e até do exterior.

A atividade em Guanambi contou com falas políticas e apresentações culturais de música, dança e poesia.  O evento foi intitulado de “Festival da Resistência”.

- Advertisement -

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenções de voto no primeiro turno, seguido do petista Fernando Haddad. Ele deixou o hospital onde estava internado em São Paulo, onde se recuperava do atentado sofrido no último dia 6 em Juiz de Fora (MG). No último dia 22, apoiadores do candidato fizeram uma carreata com centenas de veículos em Guanambi.

Destaques Manifestantes participam de ato #EleNão em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas