28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Balcão de empregos oferece vagas para Guanambi

Os interessados, precisam ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em escala 6X1

Mais Lidas

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Indústria e Comércio, está oferecendo vagas de emprego.

As vagas disponíveis são para Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Conferente e Repositor. Exige-se como pré-requisitos – experiência na área, curso específico e ensino médio completo em todos os cargos.

Os interessados, precisam ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em escala 6X1. Os currículos devem estar atualizados, e só serão entregues pessoalmente no Balcão de Empregos, localizado na Praça Jacinto Lobo – Mercado da Feira Livre de Guanambi Bahia, a partir das 8h.

O balcão está oferecendo diversas vagas para pessoas com deficiência, ambos os sexos, sem exigir experiência. Os interessados devem procurar o Centro técnico de Educação profissional – CETEP, de segunda a sexta-feira, das 9h até as 17h. É necessário levar o Laudo Médico. Só serão atendidos as pessoas com deficiência, os demais deverão procurar o Balcão de Empregos de Guanambi.

Confira os cargos e pré-requisitos:

CARGO: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Pré-requisitos: Possuir conhecimento e experiência com elétrica, refrigeração, hidráulica e manutenção predial. INDISPENSÁVEL CURSO DE NR10; Ensino médio completo; SEXO: MASCULINO.

CARGO: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Pré-requisitos: Experiência na função; CURSO OBRIGATÓRIO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA; CNH B; Ensino médio completo; SEXO: MASCULINO.

CARGO: CONFERENTE
Pré-requisitos: Experiência com conferência de grande volume de mercadoria; Facilidade para usar equipamentos eletrônicos; Ensino médio completo; SEXO: MASCULINO.

CARGO: REPOSITOR
Pré-requisitos: Com experiência e desejável ter trabalhado com Perecíveis, Mercearia, Horti Fruti; Ensino médio completo ou cursando; SEXO: MASCULINO.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas