24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Uneb pretende implantar novo curso em Guanambi

O objetivo é discutir sobre a implantação do curso

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está em processo de implantação de um novo curso no Campus XII em Guanambi. A proposta da instituição é ofertar o curso de Serviço Social na unidade.

Na próxima terça-feira (23), o diretor Domingos da Trindade se reúne com representantes da sociedade civil para uma reunião de discussão sobre a implantação do novo curso. Atualmente são ofertados quatro cursos em Guanambi, Administração, Enfermagem, Educação Física e Pedagogia. O curso de Serviço Social ainda não é oferecido por nenhum dos Campi da Uneb.

O curso de Serviço Social tem duração média de 4 anos, os assistentes sociais atuam na sociedade com o intuito de intervir nas dificuldades de indivíduos e comunidades, por meio de propostas e ações que promovam o exercício pleno da cidadania.

A direção da Uneb em Guanambi não deu detalhes sobre o processo de implantação do curso. A instituição está realizando as inscrições para o vestibular com oferta de 4.074 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas