27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Uneb prorroga inscrições do Vestibular 2019

Mais Lidas

A UNEB prorrogou o período de inscrições, até o dia 21 de outubro, para o Vestibular 2019. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site vestibular.uneb.br.

Estão sendo disponibilizadas 4.074 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas. A taxa é de R$ 90.

Haverá reserva de 40% das vagas para negros e 5% de sobrevagas para indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades. Cada grupo contará com essa porcentagem em todos os cursos.

Veja também: Uneb pretende implantar novo curso em Guanambi

Os optantes pelo sistema de reserva de vagas precisarão, no ato da matrícula, apresentar os comprovantes de escolaridade dos Ensinos Fundamental II e Médio em instituição das redes públicas de Educação, conforme prevê o edital de seleção (veja prorrogação).

As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital do Vestibular UNEB 2019.

– Veja o manual do candidato

 Acesse as provas dos últimos vestibulares

 Veja as concorrências dos anos anteriores

 Assista a dicas para o Vestibular UNEB 2019

Informações: Centro de Processos Seletivos/UNEB –  tel. (71) 3117-2352 ou e-mail cps@uneb.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas