23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Empresa guanambiense realiza remoção de pacientes para todo o Brasil

Mais Lidas

Informe Publicitário

Em certos momentos da vida todos precisam de encontrar alguém em quem confiar, quando se trata de saúde esta confiança precisa ser redobrada. Em Guanambi, uma equipe formada por profissionais competentes e atenciosos trabalham para proporcionar a remoção de pacientes com a maior segurança possível, usando ambulâncias bem estruturadas e com agilidade. Na Nilmed, a agilidade no atendimento salva vidas todos os dias.

A empresa entrou em atividade no ano de 2017, à frente do comando está Nilvan Patez, experiente socorrista, conhecido por sua humanidade ao tratar os pacientes. Neste período já foram centenas de remoções e dezenas de milhares de quilômetros percorridos em todas as regiões do país.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/nilvan.patez/videos/970911636441451/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

A Nilmed conta com transporte terrestre local, intermunicipal e interestadual, transporte inter-hospitalar e transporte em ambulância UTI Móvel. A empresa também trabalha com apoio a eventos, transporte de pacientes para consultas ou tratamentos, além de serviços para empresas.

O melhor serviço de remoção médica da região trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana, ou seja, na hora que você precisar, a Nilmed estará à disposição.

Entre em contato
 (77) 99132-1353  (77) 99901-1353
E-mail: Nilmedambulancias@gmail.com
Facebook: Nilmed Ambulâncias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas