30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Homem morre, após colisão entre moto e carro na BR-030, em Guanambi; vítima portava dois revólveres

Mais Lidas

Um homem, identificado como Robervaldo Teles da Silva, de 29 anos de idade, morreu na noite deste sábado (24), após colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR-030, nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Mutans, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 21h30, quando o condutor da moto modelo, Honda/NXR 125 Bros, cor vermelha, ano 2014, placa OZI-9628, licença de Guanambi (BA) tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o veículo Gol, cor prata, ano 1989, placa BKM-4749, licença de Urandi (BA), conduzido por Antônio Marques Pereira Meireles, 42 anos de idade, residente no distrito de Mutans, em Guanambi. O motociclista teve morte instantânea. O motorista do carro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. No local, os policiais militares encontraram duas armas de fogo na mochila da vítima, sendo um revólver calibre 22, marca Rossi, com 12 munições intactas e um revólver calibre 38, marca Taurus, com 04 munições intactas e 02 deflagradas.

Conforme consulta feita pela Polícia Civil, Robervaldo tem passagem pela Delegacia de Carinhanha, por lesão corporal. Ele é natural de Santa Maria da Vitória, mas residia na rua Joaquim Umbuzada, em Iuiú (BA). O corpo dele foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas