25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Defensoria Pública da Bahia abre 46 vagas de estágio

Mais Lidas

A Defensoria Pública do Estado da Bahia abriu as inscrições para um processo seletivo com 46 vagas para estagiários do curso de Direito. Os interessados devem se inscrever através do site da organizadora do certame até o dia 20 de dezembro.A taxa custa R$ 45.

Os candidatos devem estar matriculados no curso de Direito  e devem entrar entre o quinto e o nono semestre. As oportunidades são para as seguintes cidades da Bahia:Alagoinhas; Camaçari; Candeias; Feira de Santana (4); Guanambi; Ilhéus; Itabuna; Itapetininga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Paulo Afonso; Porto Seguro (1); Salvador (40); Santo Antonio de Jesus; Serrinha; Simões Filho; Teixeira de Freitas (1); Valença; Vitória da Conquista; Euclides da Cunha; Ipirá; Itaparica; Nazaré; Amargosa e Santo Amaro, nos períodos matutinos e vespertinos

A jornada de trabalho é de 25h semanais de acordo com o turno que o interessado escolha no momento da seleção. A defensoria oferece uma bolsa no valor de R$ 750, além de auxílio-transporte.

Via Correio 24 Horas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas