29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi vence etapa estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria “Desburocratização e Implementação da Rede Simples”.

Mais Lidas

O prefeito de Guanambi Jairo Magalhães (PSB) recebeu na noite desta quarta-feira (28), o “Prêmio Prefeito Empreendedor 2018” do Sebrae, na Categoria “Desburocratização e Implementação da Rede Simples”. Guanambi concorreu na etapa estadual com o projeto “Desburocratizar para Desenvolver” e venceu os projetos da capital Salvador e dos municípios de Santo Antônio de Jesus e Jaborandi.

A solenidade de premiação aconteceu no auditório do Hotel Fiesta, durante o “Empreender Bahia”. Jairo Magalhães agradeceu à sua equipe e disse que “uma premiação feita por uma instituição de credibilidade nacional, como o Sebrae, é o reconhecimento de um trabalho sério feito por uma equipe comprometida, moderna e dinâmica”.

Ao todo, 38 projetos de diversos municípios baianos foram aprovados e receberam a visita técnica do Sebrae para a verificação do andamento das ações e as contribuições para o empreendedorismo em suas localidades. Os municípios vencedores da etapa estadual participação na edição nacional do Prêmio e terão a oportunidade de implantar o Programa Cidade Empreendedora, para os que ainda não possuem, e ampliar os projetos já existentes com foco em empreendedorismo.

Vencedores da Etapa Estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor

  • Guanambi: “Desburocratização e Implementação da Rede Simples”
  • Irecê: Empreendedorismo nas escolas;
  • Souto Soares: Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento dos pequenos negócios;
  • Madre de Deus: Inovação e sustentabilidade;
  • Brotas de Macaúbas: Desenvolvimento dos Pequenos Negócios Rurais;
  • Castro Alves: Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios;
  • Madre de Deus: Inclusão produtiva e apoio ao MEI

Com Informações da Ascom

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas