Joana Martins/ Agência Sertão

Depois de cinco meses que o trecho coberto por laje que fica entre o cruzamento da Av. Senador Nilo Coelho com a rua Santa Catarina e a praça do cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com a rua Otávio Mangabeira desabou, o prefeito assinou a ordem de serviço para as obras de reconstrução da laje, nesta quarta-feira (02).

Segundo a assessoria da comunicação da prefeitura, as obras iniciam nesta quinta-feira (3), com o isolamento da área e durante um período das obras, o trânsito do local será  desviado para vias adjacentes, devido a utilização de máquinas pesadas no local.

O prefeito Jairo Magalhães falou do atraso para o inicio das obras. “A expectativa era realizar as obras meses antes, mas por uma questão de orientação legal, o processo licitatório teve de ser realizado, tendo assim de cumprir os devidos prazos constantes na Lei”, ressaltou.

A empresa “Queiroz Pimentel Execução de Serviços Ltda”, foi a vencedora da licitação para realização das obras, que está orçada em R$ 93 mil reais.  Até a manhã desta quinta-feira (03), nenhum funcionário foi encontrado no local, onde as obras serão efetuadas. “Estou aqui desde 6h30 e não apareceu ninguém”, explica um vendedor.

 

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui