34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Uneb oferta 250 vagas em unidades de Caetité e Guanambi através do Sisu

Mais Lidas

A Universidade Estadual da Bahia – Campus XII está selecionando estudantes para quatro opções de cursos superiores em Guanambi. A seleção ocorre através do Sistema de Integrado de Seleção Unificada (Sisu), as inscrições abrem na próxima terça-feira (22) e se encerram na sexta-feira (25).

A Uneb utiliza vestibular tradicional, no entanto a instituição oferta 50% de suas vagas através do Sisu. Em Guanambi estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Administração (Noturno – 25 vagas), Educação Física (Diurno – 25 vagas), Enfermagem (Diurno -15 vagas) e Pedagogia (Matutino e Noturno – 25 vagas em cada turno).

Já o Campus VI, em Caetité, está ofertando 135 vagas em sete opções de cursos – Ciências Biológicas (Matutino – 20 vagas), Engenharia de Minas (Integral – 20 vagas), Geografia (Matutino – 20 vagas), História (Noturno – 20 vagas), Letras – Língura Inglesa e Respectivas Literaturas (Noturno – 15 vagas), Letras – Língua Portuguesa e Literatura (Vepertino – 20 vagas) e Matemática (Noturno – 20 vagas).

Podem participar do Sisu, estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e obtiveram nota na redação diferente de zero. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no Enem.

O resultado da chamada regular da seleção do Sisu está previsto para ser divulgado no dia 28 de janeiro. As matrículas dos selecionados está prevista para ocorrer entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro. As instituições poderão convocar candidatos em lista de espera a partir do dia 7 de fevereiro.

Além da Uneb, O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi está ofertando 160 vagas em quatro opções de curso na cidade;

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas