26.3 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Acusado de estupros em Guanambi participou de culto religioso antes de ser preso em Minas

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Vagner Alves dos Santos, vulgo “Donizete”, de 37 anos de idade, participou de um culto em uma igreja evangélica em Mato Verde (MG) antes de ser preso. Ele foi preso em um hotel na manhã desta quarta-feira (23) pela Polícia Militar de Minas Gerais no município distante 150 quilômetros de Guanambi. A presença do fugitivo no culto foi revelada por uma foto obtida pela Agência Sertão.

Vagner é acusado de cometar uma série de estupros em Guanambi no ano passado. Ele foi preso em outubro e fugiu da cadeia de Guanambi no último dia 16. Segundo a polícia mineira, o acusado foi reconhecido ao tentar um estupro contra uma mulher na última noite, logo após o culto. Após a polícia ser acionada, foram realizadas as buscas que resultaram na prisão do fugitivo.

O preso recapturado foi encaminhado para a penitenciária de Vitória da Conquista, onde aguardará o julgamento de seus crimes.

Veja o vídeo do momento da prisão:

- Advertisement -

 

Destaques Acusado de estupros em Guanambi participou de culto religioso antes de ser...

Deixe uma resposta

Relacionadas