28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Acusado de estupros que fugiu da cadeia de Guanambi é preso novamente em Mato Verde (MG)

o acusado foi visto na cidade mineira e reconhecido ao tentar estuprar a moradora de um apartamento

Mais Lidas

Vagner Alves dos Santos, conhecido como “Donizete”, de 37 anos, acusado de ter praticado vários estupros na cidade de Guanambi, foi preso novamente na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Mato Verde (MG), por uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Ele estava foragido desde a manhã da última quarta-feira (16), quando fugiu da cadeia pública, situada no bairro Alvorada, em Guanambi (BA).

Segundo informações da Policia Militar, o acusado foi visto na cidade mineira e reconhecido ao tentar estuprar a moradora de um apartamento, na noite de terça-feira (22). A polícia foi acionada, realizou diligências e o prendeu na manhã desta quarta-feira (23).

Vagner é considerado um pessoa de alta periculosidade, por isso, ele ficará preso no complexo policial da 22ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi e, posteriormente será recambiado ao presídio de Vitória da Conquista, conforme confirmou o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin.

Antes de ser preso, Vagner participou de um culto em uma igreja evangélica da cidade mineira.

Vagner foi preso no dia 19 de outubro, no bairro Morada Nova, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, durante a Operação Alcinema, que tinha como objetivo apurar investigações relacionadas a estupros e roubos ocorridos no município de Guanambi. Com informações do Portal Vilson Nunes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas