31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Ilhéus abre 148 vagas para concurso temporário de professores

Mais Lidas

A Prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), abriu processo seletivo com 148 vagas para a contratação de professores temporários para educação infantil, fundamental 1 e 2, Educação de Jovens e Adultos, além de formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário ter diploma de licenciatura, idade mínima de 18 anos e preencher os requisitos específicos de cada cargo. Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo tem validade de um ano.

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição através de formulário online até terça-feira (29). Serão disponibilizados dois links, um para quem deseja concorrer a vaga para as turmas infantil e/ou ensino fundamental I (Anos Iniciais) e outro para candidatos à ensino fundamental II (Anos Finais) ou EJA.  As inscrições vão até 31 de janeiro.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro, mediante a entrega de currículos, acompanhados pela documentação exigida, o que deverá ser feito na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Dom Valfredo Tepe, 317, no centro de Ilhéus, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo será realizado através de avaliação curricular, de cunho classificatório e eliminatório, a cargo da Seduc, por meio da comissão responsável pela seleção simplificada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas