34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Partiu Estágio oferece 29 vagas em Guanambi e Caetité

Mais Lidas

O Programa Partiu Estágio vai oferta 2.325 novas vagas de estágio para estudantes universitários da Bahia. Estas vagas estão distribuídas em 62 órgãos públicos e 49 municípios. Em Guanambi serão ofertadas 15 vagas nesta edição do programa, já em Caetité serão 14 vagas.

As vagas em Guanambi são para os cursos de Medicina Veterinária, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Direito, Fisioterapia e Nutrição. As instituições que receberão os estagiários na cidade são: Adab, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria da Fazenda. Em Caetité as oportunidades são para Ciências Biológicas, Direito, Geografia, História, Letras e Matemática, os órgão que receberão os estagiários na cidade serão: Embasa, Inema e Secretaria de Educação.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (30) até o dia 24 de fevereiro, por meio do site do programa: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br, onde também está disponível a lista completa das vagas no serviço público.

O contrato de estágio tem duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante seja deficiente físico. A distribuição das vagas acontece mediante sorteio. A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da Administração Pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas