27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Polícia apreende 250 kg de explosivos na cidade baiana de Ibitiara

 Dentro do carro os PMs localizaram ainda R$ 1,9 mil em espécie, 20 euros, joias, cartões bancários, entre outros documentos

Mais Lidas

O 4° Pelotão da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra), apreendeu cerca de 250 kg de explosivos na cidade baiana de Ibitiara (distante 266 km de Guanambi). O Flagrante ocorreu, na noite desta terça-feira (29), durante ações preventivas na rodovia BA-152.

Segundo o site Aratu Online, os militares faziam bloqueios e blitzs de rotina, na região, para inibir crimes contra a vida, tráfico de drogas e roubos, quando suspeitaram de um veículo modelo Gol, placa BNZ-1321. Após buscas foram encontrados 250 kg de explosivos divididos em 10 sacos, 1.000 espoletas e quatro rolos de cordel – materiais utilizados para explosões de caixas eletrônicos.

O motorista do automóvel Geandro Nunes Bartos, 38 anos, foi preso em flagrante e apresentado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Dentro do carro os PMs localizaram ainda R$ 1,9 mil em espécie, 20 euros, joias, cartões bancários, entre outros documentos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas