18.5 C
Guanambi
15.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi vai fazer estudo de viabilidade para implementar novo sistema de transporte coletivo

9,227FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Visando melhorar a qualidade e oferta de transporte coletivo na cidade, a prefeitura de Guanambi irá realizar um estudo de viabilidade para elaboração de uma licitação afim de conceder o serviço a empresas.

Ao anunciar a medida, o prefeito Jairo Magalhães afirmou que a medida atende a cobranças da sociedade. “Nós somos questionados pela população para a melhoria do transporte público, e seguindo este clamor popular, queremos realizar este estudo, para posteriormente, contratar uma empresa, através de concessão, seguindo os trâmites legais, para qualificar o serviço prestado para um transporte seguro, moderno, e que atenda a população da cidade, sobretudo, dos bairros e loteamentos mais distantes do centro”, disse o prefeito.

Veja também:
Poucas opções de transporte coletivo dificultam a vida da população de Guanambi
Ministério Público cobra acessibilidade e melhoria das condições de veículos do transporte coletivo em Guanambi

A decisão se deu após o gestor se reunir com o vice-prefeito Hugo Costa e os secretários municipais de Governo Edilmar Ladeia e de Administração Walguimar Cotrim na manhã desta quarta-feira (30), e também com empresários de diversos setores, inclusive de transporte urbano de outras cidades maiores que Guanambi. “Seguiremos todas as etapas, e as empresas interessadas e que tenham estrutura para atender com um serviço de qualidade, devem participar do chamamento público, para definição de um novo modelo e serviço de transporte coletivo urbano na cidade”, finaliza o prefeito.

Com iInformações da Ascom PMG

Destaques Prefeitura de Guanambi vai fazer estudo de viabilidade para implementar novo sistema...

Deixe uma resposta

Relacionadas