34.7 C
Guanambi
29.4 C
Vitória da Conquista

Cobra de quase dois metros é encontrada dentro de residência no bairro Novo Horizonte, em Guanambi

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Agência Sertão

Uma cobra medindo pelo menos um metro e meio foi encontrada em uma residência, no bairro Novo Horizonte, em Guanambi. Segundo a moradora, ela estava com sua filha de três anos no momento em que descobriu a serpente escondida debaixo do balcão da cozinha. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (3).

A moradora disse que usou o cabo de um rodo para golpear a cobra na cabeça e tira-la do local. "Na hora o instinto de mãe falou mais alto e o medo sumiu, a cobra estava a pouco mais de um metro da minha filha quando a localizei", disse.

A moradora disse ainda que é comum o aparecimento de cobras e outros animais no local, pois há muitos lotes e terrenos sem cuidado. "É importante que os donos dos terrenos ao redor façam a limpeza regular dos locais, para que não corramos mais esse tipo de risco dentro das nossas próprias casas", comentou.

A cobra encontrada na residência é conhecida na região como 'cobra preta' ou 'cobra corredeira'. O animal não é peçonhento, mas pode causar ferimento com sua picada, fora o susto.

Confira o áudio desta matéria

Relacionadas

  1. Foi crime ambiental. As pessoas precisam saber identificar as cobras e não matarem dessa forma. Essa cobra não ataca, portanto não era necessário matá_la

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas