32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Felipe Araújo comenta sucesso da música ‘Atrasadinha’ e conta planos para 2019

Mais Lidas

Diretamente de Goiânia, Felipe Araújo esteve no Super Ding Dong do último domingo, 3/2, cantando “Atrasadinha”, uma das músicas de maior sucesso em todo o Brasil. A canção, uma parceria com o pagodeiro Ferrugem, levou o cantor a outro patamar em sua carreira. Nos bastidores do Domingão do Faustão, o sertanejo conversou com o Gshow e falou sobre os planos para a carreira em 2019.

“Estou muito feliz. A gente lançou esse DVD agora no começo do ano, que tem a música ‘Atrasadinha’, várias músicas, vamos fazer agora uma turnê na Europa, em março”, contou Felipe.

Em papo com a repórter Daiane de Paula, Felipe respondeu algumas curiosidades dos fãs e falou que o irmão Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, foi sua maior inspiração e que certamente estaria feliz e orgulhoso dele:

“Quando nasci, ele já cantava em bares, shoppings lá em Goiânia. Cresci vendo o Cristiano cantar. Ele sempre foi minha inspiração, meu exemplo. Quando ele começou a fazer shows maiores, sempre me levava. Aprendi muita coisa com ele não só na música, mas também na vida. Costumo dizer que ele era como se fosse um pai pra mim por ser meu irmão mais velho”.

Felipe Araújo cantou 'Atrasinha' no palco do 'Domingão' — Foto: TV Globo
Felipe Araújo cantou ‘Atrasinha’ no palco do ‘Domingão’ — Foto: TV Globo

“Trabalhando do jeito que estou trabalhando, me dedicando ao máximo, é a melhor maneira de fazer uma homenagem a ele, de seguir em frente. Acho que isso é muito importante, que ele está feliz e orgulhoso demais”.

Felipe e Cristiano Araújo quando crianças — Foto: Reprodução/Instagram
Felipe e Cristiano Araújo quando crianças — Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, o sertanejo contou o que gosta de fazer quando não está trabalhando. Ele, que está sempre viajando e longe da família e dos amigos, disse que gosta de um bom churrasco:

“Sempre tento chamar todo mundo lá pra casa pra gente fazer um churrasco, tomar um ‘negocinho’. Também tem o futebol, que não pode faltar. Sempre jogo bola. Costumo dizer que sou um craque, mas as pessoas não acham”.

Felipe Araújo é autor do sucesso 'Atrasadinha', em parceria com o pagodeiro Ferrugem — Foto: Acervo Pessoal

Felipe ainda revelou o que o tira do sério: “Fome. Fico muito chato, insuportável quando estou com fome”. E em uma das perguntas, o cantor disse que está solteiro!

Fonte: G1.globo.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas