Reprodução

Os candidatos às vagas dos cursos superiores do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi que se inscreveram na lista de espera do Sistema Único de Seleção Integrada (Sisu), deverão comparecer ao auditório da instituição nesta segunda-feira (11), às 8h30.

Durante a reunião será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no SiSU em sua modalidade de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Na reunião, os candidatos chamados devem portar a documentação necessária à matrícula no curso – conforme edital do SISU. Serão oferecidas 100 vagas remanescentes para os candidatos inscritos na lista de espera que comparecerem à reunião. Após a reunião, os candidatos convocados realizarão as matrículas na Secretaria de Registros Acadêmicos.

Os candidatos devem confirmar se sua inclusão na lista de espera foi homologada no site do Sisu.

Veja o Edital de Convocação

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui