descarte irregular de entulho
Fotos: Ascom PMG
Anúncio

Fiscais da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente apreenderam um caminhão de uma empresa de caçambas. Segundo a prefeitura de Guanambi, o veículo estaria realizando Descarte irregular de entulho em uma lagoa no bairro Sossego.

Ainda segundo a prefeitura, o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito. O proprietário foi notificado e multado pela irregularidade.

O secretário Hélio Pereira (Lelé) informou que a equipe da secretaria tem realizado um trabalho educativo sem abrir mão das ações fiscalizadoras atendendo o interesse público.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Segundo a Lei Municipal 1.206 de agosto de 2018, o descarte irregular de entulho em Guanambi gera a apreensão irregular e multa de um salário mínimo. A legislação ainda estabelece que o descarte de entulho deve ocorrer em local devidamente autorizado e licenciado.

Com informações da Ascom PMG

Confira o áudio desta matéria

Deixe uma resposta