Divulgação

Em breve será inaugurada em Guanambi, uma agência do Banco Santander. A informação foi confirmada por Hugo Costa, vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio.

Segundo apurou a Agência Sertão, a agência funcionará na rua dos Expedicionários, ao lado do Banco do Brasil, em um ponto onde funcionou por muitos anos uma churrascaria. O imóvel está alugado para o banco e as adaptações para receber a agência já foram iniciadas.

Hugo Costa acredita que a chegada de um novo banco na cidade favorece a economia local. “Isso é interessante, gera mais competitividade e diminui as negociações com agiotas, demonstra claramente o potencial econômico de nossa região”, disse.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

O Banco Santander é o terceiro maior banco da zona do Euro e tem origem na cidade de Cantábria, na Espanha, onde foi fundado há mais e 160 anos. No Brasil, o Santander começou suas atividades em 1982. Atualmente é o sexto banco do país, atrás somente do Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Caixa econômica Federal, Bradesco e BNDES, o terceiro entre os bancos privados.

Confira o áudio desta notícia

um comentários

Deixe uma resposta