24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

São João do Gurutuba terá atração principal escolhida através e enquete

Mais Lidas

A grande atração do São João do Gurutuba 2019 será escolhida através de uma enquete no Facebook. O anúncio foi feito pelo prefeito Jairo Magalhães durante o “Papo Honesto”, seu programa nas redes sociais.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o formato da enquete está sendo formulado e ela deve ser disponibilizada na página da prefeitura nos próximos dias. Grandes bandas de renome devem ser incluídas e o internauta poderá dar sua sugestão também. “Vou fazer um desafio, aquela banda ou artista que tiver mais votos nas redes sociais vai ser uma das atrações do São João do Gurutuba 2019”, disse o prefeito.

O São João do Gurutuba de 2019, ano do Centenário de Guanambi, acontecerá de 14 a 23 de junho.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi/videos/2305312039702651/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Durante o programa, Jairo Magalhães comentou sobre as ações de seu governo, seu histórico político, gostos e viagens, além do projeto de urbanização da Lagoa da Espera em Mutans. Segundo o prefeito, os moradores do distrito aprovaram o projeto que contará com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica, parque infantil, quiosques e iluminação de led.

O prefeito anunciou a inauguração do mercado de Morrinhos nesta sexta-feira (15), e a ordem de serviço para a construção da praça Arlindo Paes em Morrinhos (Praça da Quadra).

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas