22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da UESB seleciona para o seu curso de Mestrado

Estão disponíveis 24 vagas, divididas em oito disciplinas oferecidas pelo Programa

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia e Ciência de Alimentos (PPG-ECAL) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abre inscrições para seleção de alunos especiais para o seu curso de Mestrado, De 11 a 15 de fevereiro.

De acordo com o Edital 015/2019, podem se candidatar graduados em curso nas áreas de Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos e correlatas.

São considerados alunos especiais aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas do PPG-ECAL, e que, portanto, não estão vinculados diretamente ao PPG-ECAL, ou que estejam vinculados a outros programas de pós-graduação que conduzam ao grau de mestre e doutor.

Estão disponíveis 24 vagas, divididas em oito disciplinas oferecidas pelo Programa. Cada candidato pode se candidatar em até duas das disciplinas. A seleção contará com etapa única de análise do histórico escolar da graduação, do currículo lattes e da carta de interesse enviada pelo candidato.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail meali@uesb.edu.br, por meio do envio de ficha de inscrição disponível no site do Programa. A documentação exigida e outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital de seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo telefone (77) 3261-8629.

O candidato selecionado deverá matricular-se pessoalmente ou por procuração (com firma
reconhecida), entre os dias 25 e 27/02/2019, das 08:30h às 11:30h e 14:30h às 17:30h, na Secretaria Setorial de Cursos do campus Juvino Oliveira – UESB / Itapetinga – BA.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas