Daniela Pereira de Jesus, 19 anos, foi presa na manhã deste sábado (16), após matar o companheiro com uma facada, dentro da residência onde viviam, situada na rua 7 de setembro, no bairro Peral, em Riacho de Santana (BA).

Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o crime aconteceu por volta das 5h, durante uma discussão do casal. A acusada passou a noite fora de casa e a vítima, identificada como Alanilson Nunes Dias, 19 anos, não gostou e foi tirar satisfação. Durante a briga, Daniela atingiu o homem com um golpe de faca no coração.

Após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas Alanilson já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

Daniela foi detida por uma guarnição da PM. Inicialmente, ela alegou que o companheiro tinha cometido suicídio, porém posteriormente confessou a autoria. A mulher e a arma utilizada no crime foram apresentadas na Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

 

 

 

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta