24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Polícia Militar prendeu oito assaltantes em dez dias em Guanambi

Mais Lidas

No fim da tarde deste domingo (17), a Polícia Militar realizou a prisão de João Paulo da Silva e Edmilson Alves Baldez. Eles assaltaram uma mulher na Avenida Santos Dumont, levando seu celular. A prisão ocorreu por volta das 18h, segundo a PM, oito assaltantes foram presos na cidade nos últimos 10 dias.

A PM foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que por sua vez acionou as viaturas que realizavam a Operação Força Tática. A mulher informou que os assaltantes estavam a bordo de um automóvel Astra de cor prata, placa JOJ 0066 e que eles agiram com violência durante o assalto.

A polícia então iniciou as buscas nas imediações da avenida onde ocorreu o furto e encontraram um veículo com as mesas características com os dois assaltantes a bordo. Na abordagem, os policiais encontraram o aparelho roubado minutos antes. Além disso, eles foram reconhecidos pela vítima.

Os dois foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o aparelho celular roubado e o veiculo, para serem autuados em flagrante pelo crime de roubo. Segundo a polícia, ambos têm várias passagens pela delegacia de polícia pela prática de diversos crimes.

Em nota, a PM afirma que a prisão de oito assaltantes em dez dias ocorreu após a intensificação da Operação Força Tática.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas