24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre vagas para professores substitutos em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa está com vagas abertas para processo seletivo de contratação de professores substitutos  nas áreas de Ciências Agrárias
e Administração Rural. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (19) e seguem até o dia 6 de março.

São duas vagas para profissionais com formação em Engenhara Agronômica, sendo uma nas áreas de solo, fertilidade e nutrição mineral de plantas e outra na área de mecanização agrícola e fitotécnica. A outra vaga é para a área de administração rural, cuja a exigência é a graduação em Administração ou Administração Rural. Todas as vagas são com carga horária de 40 horas semanais.

Veja mais oportunidades

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através do e-mail substituto@lapa.ifbaiano.edu.br. A ficha de inscrição que deve ser preenchida está disponível no edital do processo seletivo.

A seleção se dará em duas etapas, prova de desempenho didático e prova de títulos. As provas serão aplicadas no Campus do IF Baiano em Bom Jesus da Lapa.

A remuneração varia de R$ 3.584,31 a R$ 6.244,68, a depender a titulação do candidato aprovado. Os contratos serão com prazo de seis meses, podendo serem prorrogados por até 24 meses a depender do interesse da administração do IF Baiano.

O edital do processo seletivo de professores substitutos em Bom Jesus da Lapa está disponível na página da seleção.

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas