30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Trailer de Boneco Assassino é lançado após 30 anos de primeira versão

Mais Lidas

Um dos filmes de terror mais aclamados terá uma nova versão depois de 30 anos. O trailer de Boneco Assassino foi lançado nesta terça-feira (19) e a estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 20 de junho.

O filme fez sucesso no fim dos anos 1980 e crianças e adultos passaram a temer o boneco que se apresentava como amigável e cordial. O aparentemente inocente Chucky foi dado de presente a um garotinho pela mãe, que queria agradar o filho. Ao longo da trama, o boneco se revela perigoso.

Na nova versão, o filme acompanha a história de Karen (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece

A nova versão de ‘Brinquedo Assassino’ volta com o mesmo espírito serial killer da primeira versão, mas com algumas alterações. O remake é um trabalho dos produtores de It: A Coisa, Lars Klevberg, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

O boneco agora tem muito mais recursos tecnológicos e é dotado de inteligência artificial. Finalmente consegue imitar o comportamento humano. O garoto, dono do brinquedo, é vivido pelo ator Gabriel Bateman, e a mãe dele será Aubrey Plaza.

Em pouco mais de um minuto de trailer, apenas algumas partes do boneco Chucky aparecem, como as costas ou os braços, mantendo o suspense típico do filme.

Confira o Trailler de Boneco Assassino

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas