21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Ator de ‘O Sétimo Guardião’ morre após passar mal em gravação da novela

Em sua redes sociais, amigos e parentes lamentavam a sua morte repentina

Mais Lidas

O figurante Joseph Lima dos Santos, 23 anos, morreu após passar mal durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, da Globo, nesta quarta-feira (27). Segundo nota da emissora, o jovem recebeu os primeiros atendimentos nos Estúdios da Globo e chegou a ser levado ao hospital, onde morreu.

Ator Joseph Lima dos Santos, 23 anos

A causa da morte não foi divulgada.Segundo o BNews, nos bastidores circula a informação de que ele teve um infarto. Joseph era contratado da agência Luz e Cor, que disponibiliza figurantes para atrações da emissora.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, informou a emissora.

O jovem usava o nome artístico de Joseph Zimmermann. Em sua redes sociais, amigos e parentes lamentavam a sua morte repentina.

Bruno Gagliasso é internado e faz cirurgia

“O Sétimo Guardião” tem passado por semanas turbulentas. Nesta terça-feira (26), Bruno Gagliasso, protagonista da trama, passou por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. Segundo o boletim médico, o quadro dele é estável. Por conta do seu afastamento, o cronograma de gravações da novela teve de ser alterado.

Desde o dia 16 de fevereiro, vários atores de ‘O Sétimo Guardião’ estão envolvidos também em uma grande polêmica. Tudo começou com o anúncio da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento.

O divórcio levantou suspeitas de traição do ator. O fato de Loreto e Marina Ruy Barbosa  contracenarem juntos na novela ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas