25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Carnaval de Correntina tem programação diversificada

Mais Lidas

O Carnaval de Correntina promete repetir o sucesso dos anos anteriores e atrair muitos turistas para a cidade. Distante 315 km de Guanambi, o município é destino de muitos guanambienses durante essa época. O tema da festa esse ano é “Correntina de Tantos Carnavais”.

A festa na cidade já começou, desde quarta-feira (27) já ocorreram desfiles de blocos, baile de carnaval, bandinha de frevo, entre outras atrações. Serão 16 atrações até terça-feira. Os shows começam neste sábado (2), com a cantora Márcia Freire. No domingo (3), têm as apresentações de Saiddy Bamba, Thiago Nascimento, Trio Retrô, Bandinha Abre Alas, Laércio Correntina e Banda Brasil, Diogo BA e As Piveterazz.

Na segunda-feira será a vez da banda Babado Novo. Fechando a festa na terça-feira (5) tem Levada Louca, Tiago Mendes, Marquinhos Bahia, Swit de Patrão, Forronejo, Black City e Pelotão 69.

O Carnaval de Correntina é uma realização da prefeitura do município, com apoio da Bahiatursa.Carnaval de Correntina

Carnaval de Correntina e Belezas naturais

Além de muita festa, o folião que vai ao Carnaval de Correntina tem muitas opções de lazer em contato com a natureza. Destaque para o Balneário com Sete Ilhas, distante 1,5 Km da cidade, com praias, cachoeiras, corredeiras, plantas nativas, bares, restaurantes, pousada e estacionamento. Segundo o guia turístico de Correntina, o município possui mais de uma dezena de locais para visitação turística.

Veja fotos

Veja a programação de festa de carnaval em outras cidades

Mutans Folia – O distrito de Guanambi, distante 30 Km da sede, tem folia de 2 a 5 de março.

Carnaval de Carinhanha – Distante 100 Km de Guanambi, a cidade tem carnaval com programação na sede e no balneário do Pontal.

Carnaval de Paramirim – Distante 170 Km de Guanambi, a cidade promove o Carnaval Cultural

Carnaval em Montezuma – Distante 220 Km de Guanambi, a cidade tem programação festiva e piscinas de águas termais.

Carnaval em Rio de Contas – Distante 200 Km de Guanambi, além de shows, a cidade histórica oferece atrações turísticas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas