22.6 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Jairo Magalhães se reúne com empresários para discutir missão empresarial na China

Mais Lidas

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães reuniu dezenas de empresários locais de variados segmentos, juntamente com Clóves Cedraz, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais para tratar da missão empresarial à China a ser realizada no mês de abril, com a finalidade de buscar novas oportunidades de negócios para as empresas da cidade e  investimentos.

A reunião, que aconteceu no gabinete municipal na tarde desta terça-feira (26), contou com a presença do vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio Hugo Costa, vereadores, secretários municipais e do Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues.

Guanambi foi uma das 10 cidades da Bahia selecionadas a participar do Bahia Investment Forum, na cidade de Xangai, que será realizado de 11 a 17 de abril, uma das maiores feiras de negócios de todo mundo.

No encontro com os empresários, o prefeito falou das potencialidades da cidade e a sua preocupação em atrair novos investimentos e a criar novas oportunidades de negócios aos empresários locais. O presidente da Faceb falou sobre a finalidade da viagem e tirou dúvidas dos presentes, salientando da gama de oportunidades que podem ser oferecidas aos empresários e ao município.

Falando em nome da Câmara de Vereadores, Fabrício Lopes e Zaqueu destacaram o empenho da gestão na busca de novas oportunidades, não só para a cidade, mas também para os que geram emprego e renda, que são os empresários.”Essa é uma política de governo da gestão atual, de atrair investimentos para gerar divisas para Guanambi”, disse Hugo Costa.

“Na situação difícil que passa o país, estamos buscando alternativas para gerar investimentos e novas oportunidades para fortalecer os nossos empresários e consequentemente ampliar a geração de emprego e renda na nossa cidade, o encontro foi um sucesso e cremos que muitos que aqui estiveram irão participar desta viagem, em busca de novos negócios”, disse Jairo.

Via Assessoria de Comunicação da PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas