Foto: Ascom PMG

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães reuniu dezenas de empresários locais de variados segmentos, juntamente com Clóves Cedraz, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais para tratar da missão empresarial à China a ser realizada no mês de abril, com a finalidade de buscar novas oportunidades de negócios para as empresas da cidade e  investimentos.

A reunião, que aconteceu no gabinete municipal na tarde desta terça-feira (26), contou com a presença do vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio Hugo Costa, vereadores, secretários municipais e do Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues.

Guanambi foi uma das 10 cidades da Bahia selecionadas a participar do Bahia Investment Forum, na cidade de Xangai, que será realizado de 11 a 17 de abril, uma das maiores feiras de negócios de todo mundo.

No encontro com os empresários, o prefeito falou das potencialidades da cidade e a sua preocupação em atrair novos investimentos e a criar novas oportunidades de negócios aos empresários locais. O presidente da Faceb falou sobre a finalidade da viagem e tirou dúvidas dos presentes, salientando da gama de oportunidades que podem ser oferecidas aos empresários e ao município.

Falando em nome da Câmara de Vereadores, Fabrício Lopes e Zaqueu destacaram o empenho da gestão na busca de novas oportunidades, não só para a cidade, mas também para os que geram emprego e renda, que são os empresários.”Essa é uma política de governo da gestão atual, de atrair investimentos para gerar divisas para Guanambi”, disse Hugo Costa.

“Na situação difícil que passa o país, estamos buscando alternativas para gerar investimentos e novas oportunidades para fortalecer os nossos empresários e consequentemente ampliar a geração de emprego e renda na nossa cidade, o encontro foi um sucesso e cremos que muitos que aqui estiveram irão participar desta viagem, em busca de novos negócios”, disse Jairo.

Via Assessoria de Comunicação da PMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui