Divulgação / Polícia Civil
Anúncio

Equipes da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) apreenderam uma carreta na última quarta-feira (27), carregada com 40 toneladas de roupas contrabandeadas. A apreensão ocorreu em Feira de Santana e, segundo a polícia, o destino da carga era a cidade de Guanambi.

Os agentes da Decarga receberam informações de que uma carreta com carregada de confecções de origem suspeita passaria pela cidade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após a denúncia, os policiais montaram uma campana e conseguiram apreender o veículo.

O motorista não apresentou a nota fiscal da carga no momento da abordagem. Foi solicitada a presença de um Agente de Tributos, funcionário da Sefaz, o qual encaminhou a carreta para o pátio do Posto Fiscal a fim de investigar a origem da mercadoria e posterior emissão de guias para recolhimento de impostos e pagamento de multas.

Com informações do Bahia no Ar

Confira o áudio desta notícia 

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui