31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

O pagamento do Garantia Safra começa na próxima semana

São mais de 2 mil agricultores guanambienses contemplados com o benefício

Mais Lidas

A partir da próxima segunda-feira (18), inicia o pagamento da primeira parcela do programa Garantia Safra para a cidade de Guanambi e região. Todos os agricultores cadastrados e regulares receberão R$850, divididos em 5 parcelas, das quais foram definidas previamente pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi, além do pagamento do  Garantia Safra, outros proventos de programas sociais estarão liberados até o final deste mês.

São mais de 2 mil agricultores guanambienses contemplados com o benefício, do qual é custeado pela União, estados, municípios e pelo próprio agricultor.

O pagamento do Garantia-safra  na maioria das vezes é depositado diretamente na conta do contemplado, e pode ser sacado com o cartão Cidadão ou com o cartão do Bolsa Família. Caso o beneficiado não tenha estas duas opções de cartões, a Caixa Econômica Federal esclarece que com a guia de pagamento do boleto e um documento com foto consegue sacar o benefício.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas