21.9 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Bruno Gagliasso processa jornais que noticiaram suposta demissão da Globo

9,152FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Bruno Gagliasso contratou um advogado para processar todos os jornalistas e meios de comunicação que propagaram a notícia de que a Rede Globo pretende cancelar seu contrato por insatisfação com seu comportamento no caso envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto. A informação foi publicada primeiro no site “NaTelinha”.

O advogado Ricardo Brajterman usou o Instagram para revelar que é ele quem está defendendo o artista. “Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião'”, escreveu.

E continuou: “Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira”. O texto é legenda de uma foto onde Ricardo acompanha Bruno durante a internação.

O advogado afirmou ainda que “a relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida”. “E sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake News esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável! Ps: Essa foto foi tirada quando fui visitar o querido amigo durante o tratamento que a imprensa marrom disse que tinha sido uma invenção de Bruno para fugir do trabalho”, finalizou.

- Advertisement -

Destaques Bruno Gagliasso processa jornais que noticiaram suposta demissão da Globo

Deixe uma resposta

Relacionadas