29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Bruno Gagliasso processa jornais que noticiaram suposta demissão da Globo

Mais Lidas

Bruno Gagliasso contratou um advogado para processar todos os jornalistas e meios de comunicação que propagaram a notícia de que a Rede Globo pretende cancelar seu contrato por insatisfação com seu comportamento no caso envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto. A informação foi publicada primeiro no site “NaTelinha”.

O advogado Ricardo Brajterman usou o Instagram para revelar que é ele quem está defendendo o artista. “Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião'”, escreveu.

E continuou: “Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira”. O texto é legenda de uma foto onde Ricardo acompanha Bruno durante a internação.

O advogado afirmou ainda que “a relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida”. “E sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake News esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável! Ps: Essa foto foi tirada quando fui visitar o querido amigo durante o tratamento que a imprensa marrom disse que tinha sido uma invenção de Bruno para fugir do trabalho”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas