19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Câmara de Guanambi aprova doação de terrenos para UniFG e Fip

Mais Lidas

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou os dois projetos de Lei enviados pelo executivo, prevendo a doação de terrenos públicos para o Centro Universitário – UniFG e para a Faculdades Integrada Padrão (Fip) de Guanambi.

O UniFG irá construir a sede própria de seu Centro Integrado de Saúde, em um terreno medindo 3150 m², localizado na Rua 10, Quadra 75, no Bairro São Francisco. No local serão ofertados atendimentos nas modalidades de psicologia, medicina, nutrição, fisioterapia, atendimento farmacêutico, medicina de imagem, radiologia, cardiologia, neurologia e outros atendimentos médicos.

Já a Fip irá construir um Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes (Naspp). O terreno que será doado mede 4.000 m² e está localizado no bairro Santa Catarina, em frente à sede da instituição. O Naspp funcionará como uma clínica onde são oferecidas consultas em diversas especialidades médicas.

Os projetos encaminhados pelo executivo municipal foram aprovados por unanimidade, no entanto foram incluídas emendas propostas pela vereadora Eponina Gomes e pelo vereador Nal Azevedo, que obriga as instituições a enviar um relatório trimestral com a relação dos atendimentos gratuitos ofertados à população.

Confira o áudio desta notícia

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas