30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura divulga projeto de pista de skate e pista de patins fica de fora

O valor do repasse para a execução da obra será de R$ 460.952,38

Mais Lidas

Durante um audiência pública realizada nesta quinta-feira (22), foi divulgado o projeto final para a construção de uma praça com pista de skate em Guanambi. O convênio para a construção foi firmado com o Ministério dos Esportes no final de 2018. O valor do repasse para a execução da obra será de R$ 460.952,38, lembrando que este valor é para a construção das duas pistas – de patins e skate.

De acordo com o projeto, a pista de skate será composta de uma SkatePlaza, com aproximadamente 800m2, com caixotes, corrimãos, canteiros e rampas; de várias alturas, na modalidade Street, que simula obstáculos de rua. E também estará incluso um Bowl com cerca de 300m2, com características de Park, também modalidade olímpica, com transições rápidas, e profundidades variando de 1,4m a 2,5m.

Questionado sobre a não divulgação do projeto da pista de patins, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, afirmou que o projeto será apresentado em breve e anexado ao projeto original. “Existe uma outra equipe responsável pelo projeto  da pista de patins. Vamos disponibilizar em breve”, diz o secretário. E ressaltou que “as pistas serão construídas na rua 10, no bairro Leolinda de Sá, no fundo do Parque da Cidade”.

Confira as fotos:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas