30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Câmara de Guanambi realiza sessão especial em comemoração ao Mês da Mulher

Mais Lidas

A Câmara de Vereadores de Guanambi realiza nesta quarta-feira (27), às 19h, uma sessão especial em comemoração ao Mês da Mulher. As vereadoras Eponina Gomes e Maria Silvia (Lilia) foram as responsáveis pela solicitação à Câmara da realização da sessão.

Durante todo o mês, elas promoveram rodas de conversas nas unidades municipais de ensino José Neves Teixeira, Enedina Costa de Macedo, Pedro Barros Prates, Idalice Nunes, Colégio Agrícola de Ceraíma, Ceep Saúde e Gestão e Colégio Modelo com tema: “A Importância da Liderança Feminina”.

Os debates tiveram a participação da ex-prefeita de Guanambi Sizalta Donato, ex-vereadora Ivani Santana, Nair de Fátima e Marta Janete (Lete). “Nos espaços políticos a mobilização marca as comemorações do mês da mulher, levando os estudantes e profissionais de educação o despertar para que a mulher amplie sua participação no processo político partidário e no contexto social como um todo”, diz a nota do Câmara.

Reprodução | Câmara Municipal

Segundo o presidente da Câmara, vereador Zaqueu, “o evento visa valorizar a atuação das nossas vereadores e da mulher guanambiense na defesa das suas demandas”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas