33.1 C
Guanambi
24.9 C
Vitória da Conquista

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Guanambi

9,097FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Um jovem de 28 anos, identificado como Alessandro de Jesus Oliveira, vulgo ‘Doquinha’, foi morto a tiros na noite deste sábado (30), na rua Genebaldo Souza Teixeira, no bairro Lagoinha, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 18h20, a vítima foi interceptada no referido local por dois indivíduos  a bordo de uma motocicleta. Posteriormente, o carona desceu do veículo e efetuou disparos com arma de fogo no homem, que foi atingido no peito e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi compareceu ao local para realização da perícia técnica. Em seguida, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Guanambi para outros procedimentos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio.

Ainda em Sebastião Laranjeiras, idoso morre ao reagir a assalto

Um idoso de 72 anos foi morto a tiro após reagir a um assalto na noite de quinta-feira (28), na zona rural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. Conforme informação da Polícia Militar, Filogonio Neto estava em sua casa, localizada na Fazenda Tanque, quando foi abordado por três homens, os quais estavam em duas motocicletas.

- Advertisement -

 De acordo com os policiais, os filhos do aposentado disseram que ele reagiu e acabou sendo atingido no tórax. Ele foi socorrido pelos filhos ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Municipal Walter Leão Rocha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime.

Com Informações do Portal Vilson Nunes

Destaques Jovem é morto a tiros na porta de casa em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas