Um homem, identificado como Esmeraldino José de Souza, mais conhecido como “Dinão”, 48 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (3), após cair da motocicleta, quando trafegava por uma estrada vicinal na fazenda Beira Rio, na região do distrito de Morrinhos, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pelo repórter Lindomar Alves ao Portal Vilson Nunes, o lavrador perdeu o controle da direção do veículo ao passar por uma ladeira. O seu corpo foi encontrado por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Os socorristas chegaram rapidamente ao local, porém Dinão já estava sem sinais vitais. Na queda, ele sofreu diversas fraturas nas pernas e no pescoço.

Reprodução

Ainda conforme o comunicador, Dinão, que reside na fazenda Capoeira, estava se deslocando à residência da sua irmã, a fim de informá-la que pretendia viajar ao estado de São Paulo para trabalhar.

O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe da Polícia Técnica e em seguida foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

O homem era casado e não tinha filhos. A sua morte causou comoção no povoado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui