Reprodução/ Ilustração
Anúncio

Estão abertas as inscrições para candidatos a Fanfara Municipal de Guanambi (FANMUGI). São ofertadas 80 vagas, das quais 50 vagas são para instrumentos e 30 vagas para coreografia.

Tantos os alunos das escolas publicas quanto os das escolas  privadas  podem participar do projeto. No entanto, a idade mínima é de 08 anos e a máxima de 35 anos, os menores precisam da autorização dos pais e não é necessário saber tocar o instrumento desejado.

Os instrumentos são oferecidos gratuitamente pela gestão municipal, entre eles estão – Trompete, trombone, trompa, bombardino e percussão. Há também vagas para coreografo, cartel, cívico e porta bandeira.

As inscrições vão até o dia 12 de abril e são feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Sandoval Moraes, nº 681,  bairro Brindes de Guanambi – de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12 e das 14h às 18h. É necessário levar um documento com foto e comprovante de matrícula.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (77) 3451- 1723.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui